terça-feira, 30 de junho de 2009

Diretamente de Paraty

- Aqui em Paraty nem sinal do frio de Sampa. Temos sol e um calor moderado que dá pra circular de bermuda numa boa pela cidade. Fiquei sabendo que houve, em fevereiro, uma tremenda tromba d'água que inundou ruas e casas de Paraty. Muita gente teve que recomeçar. Aliás, tão dizendo que essa edição da Flip-2009 é da "esperança". Parece que realmente rolou uma tragédia.
- E a prefeitura deu um jeitinho de afastar os ambulantes do centrinho - estão todos escondidos fora da parte principal da cidade.

- E amanhã, dia 1º, tem show de abertura da Flip-2009. Desta vez é Adriana Calcanhoto quem abre a festança.
- Já tomei cerveja e sorvete no centrinho ainda calmo da cidade. É bom aproveitar porque a partir de amanhã tudo vai ser diferente.

Té mais gente.

2 comentários:

Rafaella Hayashi disse...

boo!

Olá,
Sou da área de marketing da boo-box,nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências e e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing

A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

Abraços,
Rafaella

Anônimo disse...

chantilly submitted emboli exerts virgin sponsor eesm practicable mthe months zines
semelokertes marchimundui