terça-feira, 24 de março de 2009

Banda Eddie



Que me perdoe minha querida madrecita, dona Conceição: ela que é muito Católica vai sugerir àquele arcebispo a minha excomunhão quando souber que pretendo cair de boca numa feijoada na semana santa deste ano; é porque estarei torcendo pro glorioso rubro-negro SPORT de Recife contra o parmera do Luxa na quarta-feira, dia 8, por isso tô me lixando pra essa festividade cristã, eu quero mais é ver a porcada em prantos, praticamente sem nenhum mísero ponto nesta fase de grupos da Libertadores, He he he!

Bueno. Aproveitando que estou falando do Sport de Recife, eu quero dar a dica de outra minha descoberta musical pernambucana. Já falei aqui de Lirinha do Cordel do Fogo Encantado, da doce Lulina, de Zeca Viana, agora é a vez da BANDA EDDIE que está com disco novo, CARNAVAL NO INFERNO, repleto de “melancolias dançantes”; são onze faixas que mistura Reggae, Frevo, Samba, Rock e “uma boa dose de tristeza”, segundo os caras da banda.
Curiosidade: Fábio Trummer, vocalista da banda, é o autor da clássica "Quando a Maré Encher", gravada pela Nação Zumbi e por Cássia Eller.

Recomendo uma visitinha no Myspace da banda pra ouvir “Danada”, “É De fazer Chorar”, Desequílbrio, “Bairro Nova Casa Caiada” e “Dessa Vez Foi Demais” - Clique aqui.
Vejam abaixo o clip do frevo "É de Fazer Chorar" (ah! ganha um doce quem souber em que FranzCafé aqui de Sampa a banda entrou cantando)



Show: a banda vai tocar no Studio SP no dia 4 de abril, sábado, às 23h, na rua Augusta, 591 - R$ 25,00 a entrada.

Um comentário:

Rogério disse...

Muito legal essa banda, gostei das músicas que ouvi.
Agora, vou torcer contra o Palmeiras não por causa do Sport, é por conta do Luxebungo que é picareta e mentiroso. Não consigo ver o cara dando entrevista, parece que é o tal.