sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"ERA UM DOMINGÃO..."

Notícia boa: o Marião já tá consciente, desentubado (está até sentando) e reclamando do seu coturno que desapareceu, conclusão: Bortolotto tá de volta e "normal". Beleza! Então posso postar as fotos do meu domingão passado que foi bom demais. Primeiro; almoço no formidável CONSULADO MINEIRO – depois muita música na Praça Benedito Calixto pra comemorar os 30 anos do Lira Paulistana. Tudo isso sem essa chuvarada que já encheu o saco.

O charmoso Consulado Mineiro na praça Benedito Calixto, em Pinheiros, sem a muvuca rotineira dos sábados por causa da feira de artes.
A opção mineira "light" foi o frango com quiabo, mais porção de mandioca frita com torresminho à pururuca - sem me esquecer da caipirinha e da cerva gelada. Ê vidão, uai!!
Já de bucho cheio, pra começar, nada melhor do que Língua de Trapo, que não podia faltar nas comemorações dos 30 anos do Lira Paulistana.

Imagem do povo que ocupava a praça.

Depois foi a vez da Isca de Polícia, a primeira banda a acompanhar o Nego Dito, Itamar Assumpção - Abaixo as backing vocals Suzana Salles e Vange Milliet

O grande e talentoso Bocato (alguém já reparou de como ele se parece com Phil Collins) que acompanhou o Isca de Polícia
O Premê entrou no palco quando o sol desaparecia e fez um show cheio de ruídos, microfonias que, segundo Wandi Doratiotto, os acompanham desde a época do Lira Paulistana.

A bela Mariana Aydar e Wandi Doratiotto cantam "Fim de Semana", a canção do Premê que faz lembrar das "farofadas" de minha infância em Long Beach (Praia Grande).

E ficou pro grande Arrigo Barnabé - e sua música pra lá de heterodoxa - encerrar o meu domingão de comilança e de boa música. Depois fui pra casa pra ver as imagens do Mengão "hexacampeão" (Sorry, são-paulinos e palmerenses!).

5 comentários:

Laís disse...

Zequinha, que programão, né! Fiquei até com inveja. Pena eu não estar mais em São Paulo.
Bjs.

Silmara (de Santos) disse...

Zeca, seu chato, eu adoro frango com quiabo, mas esse torresminho me dá água na boca.

marisa disse...

Que vidão, seu Zé. Dá próxima vez me chama, viu.
Bjs.

marcos sotter disse...

Seus textos continuam divertidos, até os tristes. Parabéns.
E como diz o pessoal aqui, que inveja danada do seu domingão.

Pena que hoje, domingo também, o dia está horrível.
Abraços.

Francisco Luiz disse...

Em compensação, o meu domingo foi debaixo de chuva.