terça-feira, 9 de março de 2010

VÍDEOS DO VIVA PIVA

Semana começou corrida, mas passo aqui e deixo alguns vídeos que registrei durante o VIVA PIVA, encontro que rolou neste último sábado para arrecadar grana pro tratamento médico do poeta ROBERTO PIVA. Bom. Pra não ficar dizendo que o evento foi isso e aquilo, e pra também não ficar apenas em imagens estáticas de fotografias, é que deixo esses vídeos pros leitores sentir um pouco do clima bacana que tomou conta do Espaço B_arco no Viva Piva.

Em mão, segue a primeira imagem que fiz do MARIÃO (o Bortolotto) depois da barbárie urbana que sofreu o dramaturgo em dezembro passado. Ele, em seu blog, diz que anda mal humorado, sem paciência, mas é tudo mentira: ele continua educado, cumprimenta todos com afeto, e anda até com um ar “simpático”. No vídeo ele lê ROBERTO PIVA com o auxílio (pra lá de luxuoso) de seu amigo Flávio Vajman na gaita.


(as imagens estão um pouco saturadas)


Abajo: El escriba y también poeta XICO SÁ, con su corazón y alma selbagens, saluda ROBERTO PIVA, el sublime poeta de las calles ulceradas de San Plabo.


E quem também apareceu foi o professor, filósofo, escritor, tradutor, poeta, porralouca e citarista, ALBERTO MARSICANO
________________________________________________________________________________

Mudando o assunto: logo mais à noite, das 19h às 21h30, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, rola o lançamento de “ALAMEDA SANTOS”, segundo romance de IVANA ARRUDA LEITE – evento vai ser bebemorado depois na Mercearia São Pedro.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.