domingo, 26 de outubro de 2008

"NUS VESTIDOS"


Minha amiga Suzana Schmidt pede pra avisar da estréia no dia 6 de novembro, na Galeria Olido, do espetáculo de dança “NUS VESTIDOS”, em comemoração aos 10 anos do grupo MINIK MOMDÓ. "Nus Vestidos é visto como a metáfora da harmonia dos opostos, partindo de um processo de investigação sobre os conflitos: o grotesco e o belo, os arquétipos sobre o masculino e o feminino, a união dos opostos no casamento, o casamento como contrato social e religioso em oposição ao desejo de união pela manutenção e exploração da sexualidade. Daí os trajes de casamento e a as danças de corte como o minueto (dança barroca) em uma relação de construção e desconstrução."

Suzana, que faz assistência de direção, diz que vai rolar várias apresentações em locais diferente. O legal é que a entrada será sempre gratuita; só que tem que chegar uma hora antes pra garantir o ingresso (o teatro do Olido é pequeno e comporta apenas 60 pessoas por sessão)

SERVIÇO:
“Nus Vestidos”
com o grupo MINIK MOMDÓ
Intérpretes: Andrés Perez Barrera, Fabíola Camargo, Fernando Delabio, Gustavo Fioretto, Leonardo D’Aquino, Mariana Delgado, Thaís Ponzzoni e Vanessa Carvalho
Direção e concepção: Maria Mommensohon
Músicos: Klaus Wernet e Rodrigo Reis
Assistente de direção: Suzana Schmidt
Figurino: Fernando Delábio
Desenho de luz: Décio Filho
Preparação / dança barroca: Osny Junior
Preparação corporal: Fabíola Camargo
Operação de luz: João Manuel
Material gráfico: Adriana Hitomi
Fotos: Marcos Gorgatti
Produção: Cassia de Souza
Dias: 6, 7, 8, e 9 de novembro
Local: Galeria Olido (Sala Paissandú)
Horários: quinta, sexta e sábado (às 20 horas) e domingo (às 11h e 19 horas)
Av. São João, 473 – Centro/SP – Tel: (11) 3331-8399

Nenhum comentário: