quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SOBRE BORTOLOTTO



Fonte: blog do Ademir Pinduca Assunção

Isabela Bortolotto, filha do Mário, está em contato direto com o pai. Ela contou que ontem avisou o Marião que os amigos vão fazer o tradicional show da SACO DE RATOS (banda bluseira do Bortolotto) nesta quinta-feira, no CAFÉ AURORA. Ele balançou a cabeça em sinal afirmativo. Contou também que a peça BRUTAL vai ser apresentada na sexta-feira. Ele balançou a cabeça em sinal afirmativo novamente. Marião está consciente e respondendo aos estímulos. Só não pode falar ainda porque está com o tubo de respiração artificial, que pode ser retirado nas próximas horas.
Fábio Brum (da banda SACO DE RATOS) avisou que o show vai rolar no mesmo horário e local: 22h30, Café Aurora (rua 13 de maio, 112). Entrada: R$ 5. Com as bandas SACO DE RATOS, VELHAS VIRGENS e
FÁBRICA DE ANIMAIS.

E na sexta-feira, antes da peça Brutal, alguns artistas amigos do Mário vão fazer uma exposição. Lourenço Mutarelli, Angeli e Grampá, entre outros artistas, já confirmaram que vão doar desenhos. A renda do show, da exposição (as obras serão vendidas) e da peça vai para a família custear as despesas.

Marião está bem instalado, sendo muito bem cuidado. Mas sempre há despesas.
Foi aberta uma conta em nome da Cris, mãe da Isabela. Quem puder contribuir, eis o número: Cristiane do Carmo Viana - Banco Unibanco - Agência: 0935 - Conta poupança: 127721-6
Quem puder doar sangue também, para repor o que foi usado pelo Mário, o hemocentro da Santa Casa fica na Rua Dr. Cesáreo Motta Jr, 112. Tel. 2176-7000.

Um comentário:

Laís disse...

bem, o negócio agora é só torcer pela volta do Bortolotto.