quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Alguém aí...

Alguém aí vai à (chiquíssima) feira de antiguidades da loja Daslu nesta semana? Alguém aí concordou com o desfecho da “operação (tabajara) de resgate” liderada pelo coronel José Felix da Tropa de Choque da PM, em Santo André? Alguém aí tem tempo e grana pra assistir as 350 produções que serão exibidas nesta 32ª Mostra Internacional de Cinema de Sampa? Alguém aí concordou com o manifesto do ator Pedro Cardoso contra a nudez no cinema brasileiro? Alguém aí ficou realmente comovido pela não gravidez de Ivete Sangalo? Alguém aí sabe me dizer a diferença entre o candidato republicano, McCain, e o democrata, Obama? Alguém aí ainda acredita que os japoneses matam baleias em águas internacionais somente para pesquisas científicas? Alguém aí confia no discurso de Lula afirmando que o Brasil não sofrerá com a crise financeira mundial? Alguém aí sabe se esse é o melhor momento pra comprar ações na bolsa de valores da Chechênia? Alguém aí acha que Lula deve “tomar” algumas medidas drásticas neste momento de crise? Alguém aí se divertiu (como eu) com o confronto entre as policias Civil e Militar na semana passada? Alguém aí conhece algum malufista que jure de pé-junto que o velho político (do estupra, mas não mata) “não” tem dinheiro em paraísos fiscais? Alguém aí duvida que, o vitalício manda-chuva da CBF, Ricardo Teixeira é o nosso verdadeiro presidente da República? Alguém aí matricularia seus queridos pimpolhos numa escolinha de futebol do professor Dunga? Alguém aí deixaria seu nome num abaixo-assinado online pela permanência de Rubinho Barrichello na equipe Honda? Alguém aí tem o conhecimento de que há três tipos de garotas maçantes: a chata, a muito chata e a Luana Piovani? Alguém aí crê na sinceridade de Boy George quando ele pede que George Michael e Amy Casa-do-vinho larguem as drogas? Bueno. Alguém aí acha que eu não tenho nada o que fazer?

11 comentários:

Anônimo disse...

Zé, fiquei a tarde inteira lendo tudo de seu blog. Me diverti muito. Tá muito bom... parabens.

ZECA LEMBAUM disse...

Minha querida, Monica: não diga isso porque fico com uma baita vregonha. Vice?

Unknown disse...

Zequinha, você não tem nada para fazer, mesmo. É por isso que manter este blog passa a ser uma obrigação, vice?

Beijos, (ex) vizinho!!

Anônimo disse...

Zeca realmente nada a fazer...
Mas me diverto muito lendo seus blogs...estão muito bons

Laís disse...

Operação 'tabajara' de resgate e Luana Piovani como categoria de chatice é ótimo.

Rodrigo Torres disse...

ZEca, eu não entendi essa do Pedro Cardoso de defender esse tipo de coisa. Ele tá querendo mesmo que acabe a nudez no cinema? Até que os filmes nacionais estão contidos (não são mais como na época da "boca do lixo" e da "pornosanchada"). E outra, ele que peça isso ao cinema mundial, pois todos bom cineatas (de todos os tempos) nunca abriram mão desse recurso.
Ele deve tar pirando.

Unknown disse...

Zeca,

Alguém aí já disse que esse post está SENSACIONAL ?

Adorei.

abraços de satyriana,
Carol

Claudinei disse...

'ironia' é exatamente isso: tratar assuntos sérios e até profundos com extremo bom humor. nem deixa de ser sério nem (muito menos) deixa de ser bem engraçado. curti muito esse post

marcos sotter disse...

Alguém aí já te disse que realemente esse post tá bom demais. Já encaminhei pra outros amigos. "Luana Piovani, Boy George e a escolinha do Dunga estão ótimos". Parbéns, Zé.
Grande abraço e vê se me liga pra gente beber umas cervejas.

ZECA LEMBAUM disse...

Obrigado, meus caros amigos por todos os elogios. Júlia e anônimo o ócio faz a gente pensar (e escrever) esse monte de besteiras, mesmo. Rodrigão, eu juro que não sei o que deu na cachola do Pedro Cardoso (puritanismo não foi). Claudinei, valeu, meu caro.

Anônimo disse...

Zé,
Vai lavar a louça!
Assinado
A patroa