E esse papo-cabeça todo é pra dizer que desde o lançamento da aguardadíssima edição da Playboy com a Tiazinha (Suzana Alves), em 1999, eu não me interessava tanto pela revista. E olha que depois disso já posaram para o periódico beldades que, nós machos, consideramos supra-sumo, como Monica Carvalho, Danielle Winits, Juliana Paes e a deusa Vera Fischer.
Não sei se nós somos absurdamente fetichistas ou se o prazer feminino é boicotado pela mesma indústria mercantilizadora dos desejos dos machos. Porque eu duvido que as mulheres não cobicem ter seus referenciais masculinos estampados em capas de periódicos destinados exclusivamente a elas; isso porque, pro mundo gay, já rola.
Voltando. É somente agora que lançam a Playboy de Agosto com a belíssima Carol Castro que me interesso em foliar a revista. As poses registradas da fogosa atriz são belas, sem exageros nem acrobacias, valem pelas cores e paisagens.
Mas o que mais me tomou a atenção foi a entrevista exclusiva publicada nesta edição. Logo na capa, numa pequena manchete do canto direito, lê-se o que se seguirá: Paulo Coelho, o mago brasuca, se julgando o “intelectual mais importante do Brasil”. Isso já é demais. Sem comentários.

5 comentários:
É dose mesmo, Zé! Paulo Coelho como o mais importante intelectual brasileiro é demais.
Mas os melhores ensaios da playboy pra mim foram a da Luma de Oliveira e da Luciana Vendramini.
Ô cara, eu também gostei da Luma, da Luciana. Gostei também do primeiro ensaio da Sabrina Sato. Das edições históricas eu nunca esqueço a da Roberto Close.
Zequinha, só você mesmo. Que dizer que vocês são uns "marmanjos testosteronizados" e fetichistas? Eu concordo contigo, as revistas com Homem pelado é feito pra Gay. Geralmente não gosto das poses dessas revistas.
Ufa, Zeca!É melhor o Paulo Coelho como intelectal brasileiro do que ele posando nu em revista. kkkkk!
Zéca, eu pensei que clicando na Capa da Playboy apareciam algumas tarântulas...mas não rolou...vou ter que comprar a revista, eih^? eihn?
abraços,
rogério mesoperiférico
Postar um comentário